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KINTANA

Gostaria de conhecer uma cidade incrível do de 2093? Conhecer robôs, máquina do futuro e empresas que terão lá pra frente? Venha até kintana, a cidade do futuro! Aqui você aprenderá muito sobre economia.

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JOGO

Jogo educativo, pedagógico de tema futurístico que procura desenvolver o intelectual com o objetivo de ensinar pré-adolescentes que não tem muito a sabedoria do mundo econômico, um pouco da funcionalidade desse universo com uma temática divertida.

ACONTECIMENTOS

Uma carta é sorteada no final de cada rodada. Afeta a todos os Jogadores.

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GASTOS

Cada empresa tem seu número de cartas G&C que devem ser pagas. As cartas são sorteadas no final do turno do jogador.

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ACESSÓRIOS

Três acessórios são abertos por rodada para compra.

São cartas para ajudar na defesa contra as cartas de acontecimentos e G&C.

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EMPRESAS

Três empresas são abertas por rodada para compra. São as cartas principais do jogo que te fazem ganhar e gastar dinheiro.

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CARTAS

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BANCO

O banco serve para contar o dinheiro do jogador através das fitas e marcar as multas nos círculos.

REGRAS

1- Cada jogador começa o jogo com uma carta de empresa e 50 kints.
2- Sortear quem começa.
3- Fazer suas compras, empresas e/ou acessórios (opcional).
4- Pagamentos G&C.
5- Sortear uma carta de "Acontecimentos" no final da rodada.

PLANIFICAÇÃO

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