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REVISTA RAM

RAM é a revista feita para os nerds, apaixonados pela inovação, um ambiente confortável de cultura pop e tecnologia.

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REVISTA

RAM em tupi guarani significa “futuro” além disso RAM faz uma referência à memória-ram, um dos componentes principais de um computador. A tecnologia é o futuro, o entretenimento é o futuro, o Brasil é o futuro.

 

A RAM foca no futuro e na inovação, nossa revista é carregada de significados que formam nossos leitores:

 

o jovem, o famoso nerd da computação e dos games, apaixonados pelo entretenimento e pela tecnologia. Por ter um nome em tupi guarani, a revista tem um foco principal em mostrar a influência de nosso país, fazer uma homenagem à toda contribuição que o Brasil tem no mundo do entretenimento e da tecnologia. Com isso acabou influenciando nossas seções, onde elas tem sempre um foco no brasileiro, como por exemplo a seção Criações Brasileiras, onde iremos toda edição contar para os nossos leitores um pouco das mais importantes inovações brasileiras. Escolher um nome para nossa marca numa língua que inspirou a cultura de nosso país, foi fundamental para mostrar a importância da nossa marca.

PROJETO EDITORIAL

A RAM é uma revista semestral divida em dois eixos principais, Entretenimento e Tecnologia, os eixos estão separados por quatro seções e duas matérias cada.

 

No eixo de entretenimento as quatro seções serão Games, Cinema, Animação e Carreira. Na seção de Games, serão abordados histórias, detalhes técnicos e curiosidades sobre o mercado de games brasileiro. Já a seção de Cinema será voltada principalmente para análises e detalhes sobre filmes e séries do mundo nerd e da cultura pop.

Na seção de Animação vamos trazer para os nossos leitores, novidades e tudo sobre as maiores animações do universo nerd.

 

Para a seção de Carreira, toda edição a RAM vai abordar a trajetória de algum brasileiro, que trabalha no mercado do entretenimento.

 

No eixo da tecnologia terão quatro seções, Criações Brasileiras, Startups, New Softwares e Recomendações.

 

Na seção de Criações Brasileiras, nós iremos contar para nossos leitores um pouco das maiores inovações brasileiras que influenciaram o mundo. Já a seção de Startups, será voltada para contar a história de grandes empresas brasileiras, mas que começaram apenas como simples startups.

 

A seção de New Softwares vai abordar assuntos como programação, novos softwares e aplicativos que estão surgindo no mercado.

 

Na última seção, Recomendações, vamos recomendar filmes, livros, séries e documentários que possam interessar nossos leitores. Nós abordarmos um tema muito amplo que possui diversas vertentes e assuntos, então a revista RAM pode ter extensões expandindo nossos conteúdos para as redes sociais, onde podemos transformar nossas seções em quadros no YouTube, também em publicações para nossos leitores interagirem no Instagram e Facebook.

MISSÃO EDITORIAL

A revista RAM é direcionada para os nerds, apaixonados pela inovação. São jovens que buscam um ambiente onde se sintam confortáveis para falar de cultura pop. A RAM é o lugar onde os jovens podem desfrutar do que a de melhor, no entretenimento nerd, e nas inovações tecnológicas. Explorar o que há de melhor nas inovações do nosso país, e explorar a contribuição que nós brasileiros temos para a tecnologia. Nosso objetivo é levar a eles uma fonte de informação com conteúdos interessantes, sobre tudo do universo nerd. Servindo como fonte de referências, consulta e inspiração.

PÚBLICO ALVO

Jovens, estudantes e recém formados que buscam mais informações sobre o mercado brasileiro de tecnologia. Classe alta, média alta e média, de 17 - 25 anos, público masculino e feminino. Frequentam eventos de games, tecnologia e cultura pop, cinemas, desejam trabalhar no mercado de game, cinema, querem abrir uma startup e

realizar seus projetos. Antenados nas redes sociais, acompanham páginas e centrais de notícias sobre o mercado mundial da tecnologia e entretenimento.

Jovens, estudantes e recém formados que buscam mais informações sobre o mercado brasileiro de tecnologia. Classe alta, média alta e média, de 17 - 25 anos, público masculino e feminino. Frequentam eventos de games, tecnologia e cultura pop, cinemas, desejam trabalhar no mercado de game, cinema, querem abrir uma startup e

realizar seus projetos. Antenados nas redes sociais, acompanham páginas e centrais de notícias sobre o mercado mundial da tecnologia e entretenimento.

Jovens, estudantes e recém formados que buscam mais informações sobre o mercado brasileiro de tecnologia. Classe alta, média alta e média, de 17 - 25 anos, público masculino e feminino. Frequentam eventos de games, tecnologia e cultura pop, cinemas, desejam trabalhar no mercado de game, cinema, querem abrir uma startup e

realizar seus projetos. Antenados nas redes sociais, acompanham páginas e centrais de notícias sobre o mercado mundial da tecnologia e entretenimento.

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